domingo, 22 de maio de 2011

Lady Gaga

Ola pessoal, hoje vou fazer uma grande homenagem pra essa pessoa que eu amo muito!!!
Sou o maior fa da Lady Gaga, ela com apenas 25 anos de idade nascida em 28 de marco de 1986 ja conquistou milhoes de fas assim como ela me consquistou, lancou agora o mais novo album chamado "Born this way", estou amando as musicas novas e nao vou mentir pra voces que eu me identifico de mais com ela afinal "Eu nasci assim", eu sempre digo que quando eu crescer quero ser igual ela. rs
Teve uma adolescencia bem dificil, e hoje conseguiu superar e e essa grande estrela e essa pessoa simples que ela e, nao estou dizendo nas roupas, sapatos, maquiagem, perucas mas sim no interior que isso e o que conta mais em uma pessoa, como ela mesmo disse " podem tirar minha peruca, minhas fantasias, minha maquiagem, podem me tirar tudo mas quando eu comecar a tocar piano e a cantar farei todos chorarem".
Nao e atoa que hoje ela e considera a Celebridade mais PODEROSA do mundo.
Aqui esta algumas fotos dela, e logo no outra postagem vou colocar o vestido que eu mesmo costurei em homenagem a ela.
Parabens Lady Gaga!!!
Congratulations Lady Gaga, i love you sooo much!!!



Continue sempre assim Gaga!!!

John Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário