domingo, 22 de maio de 2011

Criacao By John Ferrari (Lady Gada dress)


Nessa postagem esta as fotos do vestido que eu fiz para homenagear minha rainha Lady Gaga, hoje estou apenas homenageando mas tenho certeza que um dia eu estarei fazendo os vestidos para ela usar.
Esse vestido demorou nada mais nada menos que 5 horas para eu costurar, fiz varios croquis, fiquei pesquisando na intenet as roupas que ela usa e usou, fiquei pensando e pensando ate que saiu uma ideia, fiz o croqui e comecei a costurar, depois de 5 horas de trabalho e muita dedicacao consegui terminar, quando terminei me senti tao bem, senti uma coisa tao boa que nao tem como explicar, mesmo sabendo que a Lady Gaga nao vai usar, mas mesmo assim o vestido foi pra ela, eu que fiz foi uma coisa muito boa de ter feito um vestido pra ela!
Fiz ele preto para combinar com o novo album e transparente porque esta super na moda a transparencia nas roupas, e tambem porque ela adora usar roupas transparentes e diferentes, coloquei algumas aplicacoes de swarovski preto e usei algumas penas para ficar mais "mothers monster" e combinar com o que eu estava querendo transmitir no vestido.


Parte da frente do vestido.
Foto das costas do vestido, coloquei uma cauda enorme com aplicacoes de penas preta e verde.
Na parte da cauda fiz bastante rodado, uma coisa que esta bem na moda tambem essa cauda de sereia nos vestidos, como eu tinha feito no vestido que eu postei anteriormente.
Mothers Monster.
I love you my queen Lady Gaga!!!

Espero que voces tenham gostado na minha postagem do dia.
Resolvi fazer esse vestido para homenagear a Lady Gaga mas tambem quiz transmitir as tendecias da moda atraves dessa roupa.
O transparente esta super na moda, voces vao encontrar bastante vestidos e roupas transparentes, a renda, as penas. Podem ousar nas roupas galera e pra quem gosta de animal print chegou a hora de usar tudo que puderem principalmente Leopardo Print.
Obrigado a todos pelo carinho de acompanharem nosso Blog. Estarei esperando as opinioes e comentarios que sao sempre bem vindos!!!
Um otimo final de semana a todos.
Abracos.

John Ferrari

2 comentários:

  1. OMG!! Nossa que massa!! Adoreeeei!! Super acho que a Lady GaGa usaria! (: hahahha
    Parebeeeens! continuem assim!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, AMEI! Parabéns, ficou show!! \o Abraços!

    ResponderExcluir