quarta-feira, 25 de maio de 2011

Criacao By Sam Murakami

Ola Gentee neste dia de hoje resolvi fazer algo diferente, tomando meus bons drinks rs, brincadeiras a parte, mas hoje fiz uma coisa incomum pra mim, fiz um longo, e de uma cor que alem de estar em alta, eu amo, bom o dress de hoje e um longo com decote nas costas e na frente e uma fenda "bem" grandinha rs.
O vestido e um classico, mais pra nao ficar tao classico eu resolvi quebrar com aplicacoes de pedras roxas e brancas no busto ate no comeco da fenda.
 Uma coisa que esta hiper em alta hoje e cauda, entao resolvi caprichar na minha criacao.

O cabelo deixei ele ao natural, so fiz um babyliss pra dar esse ar mais certinho, prendi ele todo atras e deixei um franjao onde eu pude trabalhar bem oq resultou nesse penteado lindo.
O brinco fiz um simples de perola branca, como o vestido e roxo e cheio de brilho e pedras, preferi pra acessorios uma coisa simples mas que chamasse atencao e desse um ar mais  chique.
O sapato como sempre e um Christian Louboutin, preto com brilhos preto, eu amo esse designer de sapatos, por isso que nas minhas criacoes sempre tem que estar presente.
Bom esse foi a minha criacao de hoje, eu amei o resultado e espero que voces tambem aprovem, estou acostumado a sempre fazer dresses curtos, mas hoje mudei os ares um pouco, e fiz esse dress chiquerrimo, um grande beijo e obrigado a todos pelo carinho e comentarios.

Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário