quinta-feira, 19 de maio de 2011

Criacao By Sam Murakami - ESPECIAL RUN THE WORLD (Girls)

O meu post de hoje e mais que especial, valeu a pena esperar por muito tempo, incertezas se o clipe ia lancar ou nao, mas acreditava na minha diva e sabia que ela nao ia nos decepcionar, e dito e feito, o clipe lancou hoje e estou sem palavras, ela esta linda, poderosa e concerteza AS MULHERES VAO DOMINAR O MUNDO, eu amei o clipe, sou meio suspeito pra falar, mas qualquer pessoa em sa conciencia tem que ver que ela alem de uma mulher poderosa, ela sabe fazer muito bem oque faz.
E como nao queria deixar essa data passar em branco, decidi homenagea-la e fiz um vestido inspirado no clipe RUN THE WORLD (Girls).
O Vestido, o cenario, o cabelo e todo inspirado no clipe, fiz um vestido curto uma marca pessoal minha, ele e todo estilo militar, porque o verde? porque o verde alem de dar esse ar mais militar, esta hiper na moda, tambem optei por uma cauda grande pra dar um ar mais de "Eu Sou Poderosa", com uma gola alta e pra arrematar todo esse estilo "militar" fiz um quepe com aplicacoes de Swarovski preto na aba.
Espero que voces gostem do vestido, porque assim com eu amei fazer ele e essa pequena homenagem pra QUEEN BEY.
Bom gente estou mega feliz por eu ter conseguido fazer tudo que eu tinha planejado, por ter ficado exatamente oque tinha na minha cabeca, por ter ficado lindo e pelo novo clipe da Beyonce, que so veio pra fechar com chave de ouro meu dia.
Um grande abraco e continuem visitando nosso blog, ficamos muito felizes com as visitas e os comentarios.

Sam

Um comentário:

  1. Nossa que lindo!! Muito show o seu blog e os vestidos!! Nossa, parabéns mesmo! Estou aprendendo a costurar, e estou amando! Muito boom! Você vende algum de seus modelos? Acho que faria o maior sucesso! \o Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir