sábado, 28 de maio de 2011

Criacao By Sam Murakami

Oieee Gente tudo bom com voces? eu nao estou em um bom momento hoje, estou muito triste, mas sei que vai passar, e nao poderia deixar meu blog abandonado, alias tudo que faco e com muito amor, e estou amando tudo isso, nao sabia que ia gostar tanto dessa vida de blogueiro, enfim nao vim falar de mim e sim da minha criacao de hoje, que alias ficou um arraso, com um print leopard.
A parte de cima fiz um tomara que caia totalmente estilizado ao meu conceito, eu amei o resultado, sinceramente nao achei que fosse ficar tao lindo, ele e todo preto meio que um plissado diferente digamos assim, e pra complementar a parte de cima coloquei um cinto do mesmo tecido da calca.
A calca fiz totalmente skinny, ja que o top era todo meio cheinho por isso tinha que fazer a calca seca ou seja coladinha no corpo, e adorei a calca ficou mega estilosa e chique.
O cabelo fiz um rabo de cavalo todo preso e desfiado com um leve topete na frente,  fiz ele todo preso pra deixar ela um pouco mais alta e tambem pra nao tampar o top.
Acessorios so coloquei um brinco enorme de swarovski preto, uma bolsa Hermes birkin vermelha e pra deixar tudo ainda mais baphooo um Christian Louboutin nos pes neh sempre nao pode faltar rs.
Bom meus queridos esse foi o meu post de hoje, eu amei tudo rs o que nao e novidade alguma eu sou meio suspeito pra falar das minhas criacoes, eu amo todas, espero que assim como eu voces tambem gostem e sejam bem vindos sempre por aqui, deixando seus comentarios e criticas que e sempre importante pra mim so assim vou saber se estou no caminho certo ou nao, um grande beijo e um otimo final de semana.

Sam

Um comentário: