quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Especial Grace Kelly Dress

Olaaaa meus amores, o post de hoje e mega especial, fiz uma releeitura do vestido de ninguem menos que Grace Kelly, icone de beleza e charme e competencia ja que ganhou um oscar de melhor atriz, mas oque fazer pra homenagea-la se nao fazer o vestido que ela usou no seu casamento, que inspirou muitas famosas que se casaram recentemente uma delas foi a duquesa de Cambridge Catherine, a apresentadora Luciana Gimenez foi outra que teve seu vestido inpirado em Grace, e fazia tempo ja que queria fazer essa pequena homenagem enfim o resultado esta ai pra voces admirarem!!!
Bom o vestido de hoje quero que fique bem claro que nao copiei, eu fiz uma reeleitura ao meu modo de  ver o vestido da Grace Kelly, porque eu acho assim copiar e muito facil, o dificil e fazer algo diferente em cima do que ja existe, o vestido e um longo princesa totalmente fechado, com um top feito em reda francesa com aplicacoes de brilhantes e uma saia rodada feita em taffeta de seda branco, pra complementar o modelo uma coroa de cristais, e um veu longo em renda francesa branco.
O buque optei por fazer redondo com Lirios amarelos, pra dar uma vivacidade no vestido.
A saia do vestido eu fiz apenas rodada, nao quis fazer com cauda ja que o veu por si so ja e enorme, o penteado foi inspirado nas princesas, com um leve topete na frente, o penteado eu fiz algo mais despojado mas mantendo a classe de uma princesa.
E essa ultima opcao e sem veu, porque tem noivas que preferem casar sem veu, a mulher tem que fazer a escolha que quiser, o seu casamento e unico e por isso voce pode – e deve – respeitar seus sonhos e estilo.


Bom vamos falar da festa pos casamento religioso, hoje em dia tem varios estilos e jeitos pra se seguir, tem noivas que fazem mais de um vestido pra colocar durante a festa, tem outras que ficam com o mesmo vestido a festa inteira, a minha criacao eu voltei a fazer uma tecnica que aprendi com meu irmao Gilberto Murakami, o vestido 2 em 1, que e dois vestidos em um so, essa saia rodada ela sai, e da lugar ao modelo de festa, pra voces entender nada melhor do que fotos, vamos la:
Bom o modelo curto, fiz uma saia justa plisada, de uma forma que esse plisado vai dar na cauda que coloquei no modelo, tambem pode ser feito sem cauda, ai fica por opcao de quem for usar, mas eu coloquei a cauda pra nao perder a essencia do vestido de noiva, o veu longo tambem foi tirado, so deixei um "mini" veu como voces podem perceber pela foto.


A maquiagem foi o mais simples possivel, so lapis, blush e batom, a noiva pra mim quanto mais natural parecer mais linda fica!!!


Esse foi meu post de hoje fazendo essa pequena homenagem pra essa mulher maravilhosa e incrivel que foi Grace Kelly, quero deixar aqui meu agradecimento a todos voces que visitam meu blog e comentam, eu amor ver os comentarios, e se quiserem dar dicas sera bem vindo, estou aberto a dicase crititcas, sempre pra ir melhorando mais e mais, um grande abracos e beijo a voces!!!


Sam Murakami

Nenhum comentário:

Postar um comentário