segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Criacao By Sam Murakami - Especial China

"A quem sabe esperar, o tempo abre as portas."
OLa Ladies e Bloggers hoje meu post vem falando da China, um pais que admiro muito a cultura, o povo e a modernizacao que vem acontecendo, o que eu quero falar e dessa transicao do antigo e o moderno, e trouxe isso pra minha criacao de hoje, a minha criacao e um so vestido, mas que da pra usar de tres formas, o longo classico, digno de red carpet, o curto com um toque de ousadia e por ultimo o tomara que caia, eu adorei o resultado do meu trabalho e estou muito feliz que minhas criacoes estao comecando a ser reconhecidas, quero deixar bem claro que nao tenho formacao profissional nenhuma, e oque eu faco aqui no blog e pura paixao por moda, pela mulher em si, porque eu tenho a plena certeza que a mulher tem sim que ser linda todos os dias, andar sempre bem arrumada, por isso juntando tudo isso eu crio minhas roupas, deixo aqui o meu muito obrigado por todos que visitam meu blog, deixam comentarios, enfim vamos a criacao de hoje.
Como voces podem ver ele e um longo sereia, feito inteiro em reda francesa preta, e na parte dos ombros deixei transparente, apenas um toque de ousadia, e na parte do busto e cintura trabalhei bem a renda com brilhantes dourados que continuaram na saia, escolhi essa mistura preto e dourado porque e chique e glamouroso e nao tem como errar, e ficou perfeito na minha modelo ja que ela tem pele clara e cabelos loiros, preto pra quem tem pele clara sempre da certo, e tambem destacou bem os olhos delas, ou seja ficou perfeito.
Pra esse modelo optei por um penteado todo preso, ja que e um longo glamouroso e tambem pra mostrar bem o vestido e essa renda lindissima, a make marquei bem os olhos dela, um blush pra da uma vivacidade, e um batom rosa claro, quase da cor da boca, bem natural, na parte de acessoriso optei so por brincos e anel dourados.
Agora a segunda opcao, com o mesmo penteado todo preso, so que o vestido curto, eu tirei a saia sereia dele, eu sou mega a favor de praticidade, por isso minha criacao eu tentei trazer a praticidade pra ele se voce gosta de usar um longo e so colocar a saia de novo e removivel, se voce quer uma coisa um pouco ousada mas chique tem esse curto da foto abaixo e se quiser ousar mais ai tem o terceiro que vamos ver logo abaixo, entao e questao de gosto, ocasiao, e escolha pessoal de cada mulher.
Agora a terceira opcao, e um tomara que caia ousadissimo rs, e os cabelos optei por deixa-los bem liso e escorrido, e claro pra complementar o modelo sempre um salto bem alto pra ficar linda e poderosa.
  
Esse foi meu post de hoje, gostei do resultado e acho que consegui passar essa transicao que falei que a China vem passando, do mais modesto ao mais ousado e moderno, espero que voces gostem e aprovem, e se quiserem deixar dicas podem deixar, quero aprender sempre mais, faco isso com paixao, por isso tento me superar a mim mesmo em cada criacao que faco, bom meus amores um Grande Abraco a todos e uma otima segunda feira a todos nos!!!

Sam Murakami

Nenhum comentário:

Postar um comentário