quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Criacao By Sam Murakami

Ola Genteee estou de volta a ativa, primeiramente desculpa a ausencia mas tive alguns problemas pessoais e muito trabalho, por isso que dei uma distanciada do Blog, senti muitas saudades de todos, dos comentarios, enfim estou de volta, e nada melhor pra marcar um retorno do que um vestido red carpet lindissimo, voltar com o pe direito rs!!!!Bom vamos falar do vestido de hoje:
O vestido de hoje foi uma criacao que amei fazer porque fazia tempo que nao costurava, entao estava inspiradissimo, ele e um longo preto tomara que caia com aplicacoes de rosas de seda pura na cor vinho que comecam a parte da frente e termina no franzido da saia atras, a saia optei pela cor preta pra dar esse contraste que por sinal ficou muito bom

 A saia a principio ia ser bem volumosa estilo princesa, mas optei por faze-la sereia, pra valorizar e marcar bem o quadril, ja que o top ja tinha as rosas e se fizesse estilo princesa ia ficar tudo muito cheio, o resultado final foi melhor do que o esperado.


Detalhe da rosa feita com seda, ela foi toda montada no corpo, e um trabalho totalmente artesanal, oque deixa na minha opiniao o vestido unico e lindo
A parte de tras do vestido podem perceber que a rosa comecou na frente e terminou atras no comeco do plissado
Eu nao sei se voces reparam mas eu sou uma pessoa totalmente ousada, gosto disso do novo, de criar coisas que fiquem e passem o meu estilo proprio, e isso faz das minhas roupas um tanto ousadas pra alguns porem modestia a parte gosto do que faco e sei que ficam lindas, e gosto sempre de estar mudando, podem reparar que minha modelo esta de cabelo novo, se repararem as fotos anteriores ela tinha cabelos compridos, mas resolvi fazer um super moicano, eu amei o resultado!!!
Bom meus amores esse foi o Post de hoje, espero que gostem e podem deixar comentarios elogiando e dando dicas ou criticando pra mim poder crescer mais e mais.

Um grande abraco a todos e Feliz dia das Criancas rs

Sam Murakami

Nenhum comentário:

Postar um comentário