domingo, 16 de outubro de 2011

Criacao By Sam Murakami



Olaaaa primeiramente um bom domingo pra todos, hoje meu post esta total verde rs, e como nao fazia a tempos hoje resolvi fazer um vestido curto, que e uma das minhas paixoes, adoro deixar as mulheres com pernas de fora, ainda mais com saltos altissimos, ficam lindas e poderosas, enfim vamos ao que interessa o vestido.


Hoje o vestido e totalmente ousado com pernas de fora, com um super decote, com mangas longas e um designer total haute couture, decidi por fazer todo ele verde porque achei esse tecido verde lindissimo e resolvi trabalhar bastante com ele, usei o tecido por inteiro sem cortes, e fui moldando ele direto no corpo, e uma tecnica nova que aprendi com meu irmao que tambem e estilista, vou explicar a voces, tenho uma ideia na cabeca e  passo isso pras minhas criacoes, algumas ficam igual eu quero outras se superam e ficam melhores, no entanto sao criacoes exclusicas, nao vai ter ninguem com um vestido igual ao seu em qualquer lugar que voce va, e um exclusivo Sam Murakami.
Detalhe de lado:
Costas:
E como eu sei que tem mulheres que nao gostam ou ficam receiosas de usarem um decote, podem fazer valer os colares mas que seja comprido e volumoso pra tampar o decote em si, como voces sabem nao sou muito fa de colares em geral, mas aqui vai um opcao pra voce que estiver em duvidas:
Agora Falando do penteado fiz um topetao meio moicano, todo preso atras com uma mecha solta, a principio ia fazer todo preso mas assim como a roupa um pouco ousada porque nao ousar no cabelo tambem, os sapatos hoje nao e um Louboutin, mas nao menos lindo e famoso alias vou falar desse designer nos posts a seguir Manolo Blahnik.
 Bom meus amores esse foi meu post de domingo pra voces, que todos nos tenhamos um otimo domingo e uma maravilhosa semana, o meu muito obrigado a voce que visita meu blog, ou me manda emails elogiando minhas criacaoes, fico muito feliz, isso e so um comeco e um passo pro meu futuro na moda tenho certeza, e claro sempre podendo contar com o apoio de voces!!!
Um grande beijo e abracos a todos.


Sam Murakami

Nenhum comentário:

Postar um comentário