sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Criacao By Sam Murakami

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."
Ola meus amores, como estao todos? bom o meu Post de hoje vem digamos para o meu padrao bem basico rs, mas nao menos chique e ousado, porque por mais simples que seja tenho que dar meu toque de ousadia, eu amei fazer esse modelo, amei o resultado, espero que assim como eu voces tambem aprovem!!!




O modelo de hoje eu apostei pela primeira vez em uma camisete estilizada, com aplicacoes no ombro esquerdo, uma saia de cintura alta que eu amo, que sempre e uma marca de estilo pra mulher, coloquei um cinto preto de rendas, na parte de acessorios so uma bolsa de mao Pink, que alias ficou otimo deixou meu modelo com um ar mais despojado e cool, e um anel, uma coisa bem minimalista.






A make como sempre optei por o mais natural possivel, so blush e olhos bem marcados, e o batom nude de sempre, na parte dos cabelos optei por fazer permanente pra dar esse ar mais enrolado e prendi ele todo, a principio pensei em deixa-lo solto, mas ele todo preso ficou melhor, mas claro nada impede de voce mulher querer usa-lo ele solto com esse modelo, fica otimo tambem.






Esse foi mais um modelo incrivel que criei, em breve se deus assim permitir terei novidades pra voces, e claro que irei contar pra voces aqui do blog, ainda sao projetos mas que pelo andar das coisas estao caminhando no caminho certo, quero aqui deixar meu muito obrigado a todos que visitam meu blog, e comentam.
Um grande beijo e abraco a todos!!!

Sam Murakami

Um comentário:

  1. ameeeeei esse look, totaaaaal! Principalmente a bolsa pink, que deu um ar "cheguei, sou chic" na produção. ;))

    ResponderExcluir