sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Criacao By Sam Murakami


       "Não importa o tamanho da montanha, ela não pode tapar o sol."



OLaaaaa meus amores, ca estou eu de volta rs, demoro pra vir mas sempre estou aqui, ja virou um vicio quase que uma obrigacao em postar pra voces, estou mega feliz passando por um momento de reflexao intensa ultimamente, deixando o passado para tras e planejando o futuro, estou sim curtindo a solidao com tudo que ela tem direito, mas como diz minha querida vo, antes sozinho que mal acompanhado, enfim so tem acontecido coisas boas pra mim ultimamente, resumindo ser feliz e oque ha.
Bom a criacao de hoje vem em cores fortes novamente, apostei no laranja com roxo, e detalhes em dourado, laranja e uma cor que eu amo, mas tomei o cuidado pra nao deixar tudo muito laranja se nao ia acabar parecendo uma abobora, sempre temos que equilibrar as cores, pra dar um resultado elegante e chique, claro que tem cores que ficam lindas sozinhas, mas como estou falando do laranja, e mais essa da minha criacao que e esta bem mais pra fluor, por isso coloquei o roxo pra dar uma quebrada, eu amei o resultado, a principio podia parecer uma coisa simples, uma camisa de uma manga so com uma saia cintura alta, se nao fosse a estilizada que dei com o dourado.










  Essa foi minha criacao de hoje, espero que voces gostem, agradecendo novamente a todos que visitam meu blog e comentam, um grande abraco a todos voces, uma linda sexta-feira a nos!!!

Sam Murakami

Nenhum comentário:

Postar um comentário