quarta-feira, 1 de junho de 2011

Criacao By Sam Murakami - ESPECIAL NOIVAS

Ola meus queridos, tudo bem com voces? bom comigo esta tudo bem, ainda mais com essa minha produtividade em alta, tem que aproveitar neh, bom o dress de hoje e lindo, dourado, e pra noivas ousadas que acham que branco nao e legal, entao tem outras opcoes e nao menos chiques e bafonicas rs, mas vamos ao que interessa neh, bom primeiramente acho que voces devem estar estranho so eu postando e nenhuma postagem do John, bom ele anda muito ocupado ultimamente, muito trabalho, e ele prometeu que assim que ficar livre ele vem com novidades pra vcs.

A minha criacao de hoje e um tomara que caia, com corte redondo nos seios, oque ficou um charme, ele e todo em renda francesa dourada, com aplicacao de brilhantes dourados na parte do busto.
Ele e todo princesinha "moderninha" , coloquei um chapeu com outra renda francesa mais clara pra dar uma quebrada no dourado do vestido, optei por nao colocar buque, acho que um terco ficaria muito mais chique, oque ficou msm, claro ao meu modo de ver.
A cauda como e comum em noivas ter sempre uma cauda grande e eu nao quis sair muito fora dos padroes, fiz uma cauda digamos mediana rs, ficou maravilhosa.
 A maquiagem optei por uma coisa mais bonequinha, e coloquei um brinco dourado lindissimo.

Bom esse vestido pode ser usado de duas maneiras, com saiote e sem saiote , que ficou lindissimo tambem, acho que sem saiote pode ser usado na festa pra ficar mais a vontade, depende do gosto de quem for usa-lo.
Amei essa foto de cima, ela ficou lindaaa.
Bom gente esse foi mais um post especial NOIVAS, espero que voces tenham gostado, foi um prazer fazer essa criacao e pelo resultado amei ainda mais te-la feito, um grande abracos a todos e muito obrigado pelo carinho sempre.
Beijos e abracos

Sam

Um comentário: