domingo, 10 de abril de 2011

Criacao By Sam Murakami

Hellooo People rs , bom estou mega feliz, uma por estar atualizando meu blog e outra que nossas criacoes estao sendo aprovadas, enfim vamos falar da criacao de hoje, bom eu resolvi sair um pouco das cores mais classicas e apostei no pink total, eu ate tentei fazer um vestido longo, mas confesso que tenho uma certa queda por vestidos curtos rs, ja falei aqui mas acho que deixa a mulher em si mais mulher, mais poderosa tipo estou chegando.....bom o dress nao e um modelo classico, e um modelo bem "bafao" se voces me entendem, com aplicacoes de swarovski, cintura alta que pra mim particularmente fica lindo e esta super na moda, e pra finalizar com um louboutin nos pes rs nao tem pra ninguem rs...brincadeiras a partes quero agradecer a todos que visitam nosso blog, pelos comentarios, continuem visitando e sempre um prazer saber que voces veem e gostam das nossas criacoes, um forte abraco a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário